• +55 85 3046 2112
  • euregistro@euregistro.com.br

A EMPRESA

A empresa EuRegistro Marcas e Patentes é antes de tudo uma iniciativa de promoção empresarial que dispõe de um mecanismo de apoio financeiro para que empresas de todos os segmentos e de qualquer porte possam realizar o sonho de registrar a marca do seu negócio pagando muito pouco, além de oferecer um grande diferencial para o MEI – Micro Empreendedor Individual.

Criada em abril de 1987, a partir de 2011 a empresa EuRegistro atua com foco no ramo da Propriedade Intelectual, desenvolvendo soluções no contexto empresarial em ambiente 100% WEB voltado especialmente para o registro de marcas e patentes.

MISSÃO

Promover empreendedorismo social através do Sistema EuRegistro visando contribuir de forma inovadora e lucrativa para a melhoria do índice de marcas registradas e outras modalidades da propriedade intelectual, por meio da ampliação da base de pedidos de registros no Brasil, com maior segurança jurídica.

Criada em abril de 1987, a partir de 2011 a empresa EuRegistro atua com foco no ramo da Propriedade Intelectual, desenvolvendo soluções no contexto empresarial em ambiente 100% WEB voltado especialmente para o registro de marcas e patentes.

VISÃO

Ser reconhecido nacionalmente por sua capacidade de inovação e excelência na gestão, na área da Propriedade Intelectual, quebrando paradigmas na oferta de serviços, oferecendo maior segurança jurídica e o melhor custo benefício.

VALORES

• Respeito ao Cliente – Atendimento das demandas, com prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas; Assessoria consultiva; blindagem da marca, comprometimento na obtenção e acompanhamento dos registros.

• Criatividade – Na busca de soluções e resoluções de conflitos na área da Propriedade Intelectual.

• Inovação – Em romper com paradigmas empresariais, praticando o empreendedorismo social contribuindo para o crescimento das pequenas e médias empresas, promovendo a proteção em multiclasses.

• Comportamento Ético – No relacionamento com clientes, franqueados, parceiros, fornecedores, colaboradores e sócios.

• Auto Superação – Busca continua de conhecimentos para o aperfeiçoamento da gestão.

 

NOSSA EQUIPE

ANDRÉ LUÍS CAVALCANTE SILVA

A responsabilidade técnica está nas mãos do Sr. André Luís Cavalcante Silva, Agente da Propriedade Industrial API/INPI nº 957/98, o qual, foi sócio fundador da empresa Wettor Marcas e Patentes (1992), possui graduação em pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2000) e especialização em Direito Autoral pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ. Atualmente exercendo a função de Diretor Técnico da empresa EuRegistro Marca e Patentes, sendo responsável pelos processos administrativos e extrajudiciais, atuando na análise e defesa dos processos de marcas e patentes perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, Escolas de Belas Artes – EBA e do Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional – EDA.

DILERMANDO PORTELA

Dilermando Portela, na qualidade de Diretor Executivo atua na área da Propriedade Intelectual há 15 anos. Sua especialidade é a área comercial, com profundo conhecimento das rotinas de um escritório de marcas e patentes, respondendo pelas áreas nacional e internacional de registros de marcas e patentes, também é o responsável pelo Sistema de Franquias EuRegistro, além do atendimento a Clientes especiais. Possui formação técnica em telecomunicações, atua na administração de marketing tendo concluído com sucesso o Seminário Empretec no SEBRAE em 2006.

MÁRCIO SAMPAIO

Com 12 anos de experiência na área da Propriedade Industrial Márcio Sampaio, Analista de Sistemas, na qualidade de Diretor de TICs, promove o desenvolvimento e manutenção do Software de gerenciamento do Sistema EuRegistro denominado GRPI – Gerenciador de Rotinas da Propriedade Intelectual na Internet.